segunda-feira, setembro 18, 2006

E o que tem a dizer a administração dos Armazéns do Chiado?

As agressões ao Tiago e amigo ocorreram mesmo às portas destes armazéns, local para onde se dirigiram os agressores depois do crime. Parece-me que há uma série de questões a colocar à administração. A julgar pela ilustração do seu site, estão bem cientes da importância do pink money no seu negócio. É bom que se preocupem também com a segurança e integridade física da pink people. Podem pedir-se esclarecimentos sobre tudo isto directamente no site ou por e-mail.

3 comentários:

Três disse...

mail mandado.

Siona disse...

Uma excelente oportunidade para por em prática uma ideia que já andou por aí: organizar uma lista de todas as lojas, negócios, e comerciantes que mostram atitudes de LGBT-fobia, ou outras que sejam atentatórias dos direitos de outras comunidades (como aquele triste caso de Coimbra em 2005, em que um lojista neonazi se recusou a atender uma estudante Universitária Africana, insultando-a também).

Caneco, acho que é hora de contra-atacar. De lhes bater também até. Quietinha e passiva é que eu não planeio ficar, nem que tenha de me tornar numa Bruce Lee versão TS de modo a lhes dar mais porrada do que eles quereriam dar a mim...

Siona disse...

Hum... TS, pelo menos aqui, não tem a haver com Telecine...