sexta-feira, maio 29, 2009

Europride Zurique 2009


Site oficial: www.europride09.eu

Não é a Eurovisão, mas parece

Sorriso pepsodent, eis algo mais a unir a extrema-direita austríaca ao CDS.

A União Europeia. Quem o garante é a dupla maravilha do CDS, Melo e Portas, eles próprios com mais perfil para candidatos eurovisivos que europeus. O plágio dos candidatos da extrema-direita austríaca é óbvio, e também muito típico da Eurovisão. Já a referência a Israel deve ser para deixar bem claro que os judeus nem precisam bater à porta para levarem com ela na cara...


Finalmente a canção candidata pelo FPO. O CDS está à espera do quê?

PS: O rap não era música de pretos?

Igreja espanhola começa campanha pela legalização do abuso sexual

A coisa começou com o cardeal Antonio Cañizares Llovera, arcebispo de Toledo e prefeito da Congregação para o Culto Divino e Disciplina dos Sacramentos, a considerar irrelevantes os abusos a que milhares de crianças foram sujeitas em orfanatos católicos irlandeses face às interrupções voluntárias. E ficou completamente óbvia e assumida com o artigo do redator chefe da revista da arquidiocese de Madrid, presidida pelo cardeal Antonio María Rouco Varela:
«Reducido el sexo a simple entretenimiento, ¿qué sentido tiene mantener la violación en el Código Penal?". (...) ¿No debería equipararse a otras formas de agresión, como si, por ejemplo, obligáramos a alguien a divertirse durante unos minutos? ¿Por qué tanta disparidad en las condenas? (...) Cuando se banaliza el sexo, se disocia de la procreación y se desvincula del matrimonio, deja de tener sentido la consideración de la violación como delito penal.»
Vai-se perdendo a vergonha. Pode ser este o impulso necessário a que as vítimas dos orfanatos católicos espanhóis (ou alguém acredita que escasseiem?) comecem finalmente as denúncias.