quinta-feira, setembro 27, 2007

Isto não é um país sério (2)

Sobre o caso da interrupção da entrevista a Santana Lopes na SICN para ver a chegada de Mourinho ao aeroporto (que teve o seu momento alto na nega de Mourinho à sempre pertinente questão "vai jogar no Euromilhões?"), faço minhas as palavras de Daniel Oliveira: «Isto bateu no fundo quando Santana dá merecidas lições de bom-senso a jornalistas» e «Consensual: A melhor entrevista de Santana foi aquela que ele não deu.»

E acrescento, parabéns sr. Santana Lopes, vê-se que tem aprendido alguma coisa, quase acreditamos que a sua preocupação era com a elevação do jornalismo televisivo e não a vaidade pessoal ferida, clap, clap. Você ainda vai andar por aí muito tempo...

Aproveitemos a onda e lancemos nos blogs uma petição contra os directos idiotas dos telejornais, 'bora?

2 comentários:

Metralhinha disse...

Bora!

Tou farto de ser tratado como um imbecil.

Pelo fim do directo da treta, já!

LEÃO DA ESTRELA disse...

O episódio, que evidencia o estado a que chegou a nossa televisão, mesmo aquela que se considera uma referência na informação, fica na história dos "media" portugueses como um grande momento de Pedro Santana Lopes. Talvez o seu melhor momento, desde que cometeu o erro histórico de assumir a chefia do Governo sem ouvir a opinião dos portugueses nas urnas.