quinta-feira, setembro 20, 2007

Mormons wanted


Uma das minhas fantasias sexuais por realizar consiste muito simplesmente em foder com uma dupla mormon. A fatiotazinha, o ar angelical, a misteriosa roupa interior, o andarem sempre em par... enfim, ene pormenores que aguçam o fetiche. Lamentavelmente a realidade não é igual aos filmes, e nunca fui abordado por nenhuma dupla que me despertasse o mínimo tesão.

Mas eis que a minha esperança renasce ao deparar-me com o calendário "Men on a Mission 2008". Não, não é tanga como o calendário dos supostos padres católicos, estes são mesmo mormons. E a minha esperança renasce não só porque afinal existem mesmo mormons giros como os dos filmes, mas também por mostrarem estarem dispostos a muito mais que o que se imaginaria para salvarem almas alheias.

A gayness da coisa vai ao ponto de usarem a música de uma dupla tecno-gay para o vídeo ou venderem t-shirts para homem com o slogan "I heart mormon boys". Posto isto é hora de deixar as fantasias de lado e passar à prática.

If you are a mormon couple preaching around Portugal please contact me at renaseveados[at]gmail.com. I am a militant atheist available for conversion in exchange for hot steamy double mormon gay sex. The length of the conversion will be proportional to the pleasure provided by both of you. You must wear mormon underwear. More details by e-mail. Thanks.

Que é como quem diz, levem-me ao céu, que eu passo a acreditar.

16 comentários:

eduardo b. disse...

LOL!

("preaching around" é uma escolha de palavras... imaculada)

paulo disse...

O vídeo é uma pérola... Onde é que eles andam mesmo?

pjv disse...

eu nem queria... mas pronto deixa me que te diga que eu ja tive essa tua fantasia.
era mais novito e foi por terras de Espanha no meu ano Erasmus! foi muito animado!

Provocador disse...

A tua fantasia é dares uma com uma dupla mormon? Das tuas uma: ou tu és ordinário ou então eu sou um invejoso... eheheh

Anónimo disse...

hehe! compreendo perfeitamente, mas digo-te q já tentei passar à prática a fantasia e agarraram-se um ao outro... mas q foi giro, foi. discutir religião, às vezes, parece mesmo o caminho p o céu... mas os mormons pertencem a um sistema normativo hiper-estrito-controlado, por exemplo, é regra q não possam estar a sós com ninguém, andam aos pares para se controlarem mutuamente. ou seja, no sex. um conselho (e detesto dar conselhos, mas), muda de fantasia, pq há muitas mais exequíveis :)

Max Spencer-Dohner disse...

Que pagode! Grande boss!

bossito disse...

génio louro, "uma das", "uma das" ;)

Luísa, Paulo Jorge, qual é o truque? Terei que rondar os templos? What?

Andre Esteves disse...

LOLLOLLLLL!!!!

Mazinha disse...

é pá, os mormons não são aqueles miúdos deslavados, loiros e com ar de putos de colégio interno????
tsss tssss... ainda se fosse um padre irlandês que conheci... isso sim, material capaz de me fazer ir ao crisma ou lá o que aquilo :P

Anónimo disse...

nope. vão a casa. é ter a sorte de tocarem à tua campainha e estares com paciência para a evangelização. se não fossem tão pudibundos, era mesmo entrega ao domicílio...

João disse...

Se conheceres alguns corrompíveis dá-lhes o meu contacto! ;)

R disse...

Eu já vi uns mormons mesmo giros no Porto... houve ali uma troca de olhares, até que eles disseram "olá" e eu tb disse "olá" e parti-me a rir (da tensão de serem tão giros =P)...
mas ora aí está uma bela fantasia xD lol

F disse...

Eu também já tive a discutir com uns mormons giros em Leiria, mas ficamos apenas nas questões teológicas!!!

Unknown disse...

iSSO E APOSTASIA ESSE VIDEO SE VOCES NÃO TEM OQ FAZE Q TAL PESQUISA MAIS SOB MORMONISMO EM?

Unknown disse...

iSSO E APOSTASIA ESSE VIDEO SE VOCES NÃO TEM OQ FAZE Q TAL PESQUISA MAIS SOB MORMONISMO EM?

Unknown disse...

iSSO E APOSTASIA ESSE VIDEO SE VOCES NÃO TEM OQ FAZE Q TAL PESQUISA MAIS SOB MORMONISMO EM?