domingo, maio 13, 2007

Portugal ficou a 4 pontos da final!

Ver para crer, 11º na semi-final. Somos praticamente de Leste!

A Sabrina recebeu: 12 pontos de Andorra (11% da população é tuga), 10 da França (maior comunidade imigrante, quase 1 milhão de tugas) e Polónia (puro mau gosto), 8 da Espanha (ela cantou um bocadinho em espanhol) e Suíça (emigras), 7 da Bielo-Rússia (é uma ditadura, gente atrofiada), Alemanha (emigras) e Moldávia (mais atrofiados), 6 da Arménia (atrofiadíssimos), 4 da Holanda (emigras), 3 da Bélgica (emigras) e Letónia (staff da embaixada) e 1 do Chipre (calhou), Sérvia (alguém tinha que ser) e Eslovénia (uma velhinha enganou-se no número).

4 comentários:

Musicologo disse...

E ironicamente o País que ficou à nossa frente com 91 pontos a Moldávia, reparem quem lhe deu 12 pontos.... Portugal!!! ou seja, suicídio!! Se lhe tivessemos dado 5 ou 6 e os 12 à servia, tinhamos passado... nossa culpa!

bossito disse...

Musicólogo, não foram os portugueses que deram, foram os imigrantes moldavos. Tal como não foram os andorranos que votaram em Portugal, mas os emigrantes portugueses.. ;)

Mais irónico foi na final a Irlanda ser dos únicos países a votar no Reino Unido, colocando-se assim em último lugar.. LOL

Plattdorf disse...

:-D

João Branco (JORB) disse...

Os mais votados por Portugal foram:

Ucrânia
Moldávia
Roménia
Espanha

O que mais uma vez prova que ganha neste concurso quem tem mais emigrantes lá fora :p