E o Manuel Monteiro a dizer que na baixa havia carros a menos! Que por causa da escassez de carro o comércio definhava na baixa como já tinha acontecido no bairro alto quando cortaram o trânsito! Eu morava na Rua do Norte quando a cortaram ao trânsito. Em 2 anos apenas surgiram 11 estabelecimentos comerciais novos nessa rua.
Pedro, porque é vergonhosa a invisibilidade do Uzbequistão na televisão portuguesa, eu nem sequer sabia que o Nyazov já tinha morrido (obrigado musicólogo). E creio que só alguém da estatura da Fátinha nos poderia pôr a par da actualidade uzbeque. É bom para ela, é bom para a RTP, é bom para nós e até o Uzbequistão poderá ganhar algo com isso...
E onde é que se metem os papéis para a transferência da senhora? Eu cá estou pronta a ajudar ao lançamento inter-continental.
ResponderEliminarApoiado!
ResponderEliminarBora fazer uma petição?
ResponderEliminarapoiadíssimo :)))
ResponderEliminarE o Manuel Monteiro a dizer que na baixa havia carros a menos! Que por causa da escassez de carro o comércio definhava na baixa como já tinha acontecido no bairro alto quando cortaram o trânsito!
ResponderEliminarEu morava na Rua do Norte quando a cortaram ao trânsito. Em 2 anos apenas surgiram 11 estabelecimentos comerciais novos nessa rua.
Mas o Nyazov já morreu o que ia ela fazer para lá? Já não países com boas ditaduras anymore? ^^
ResponderEliminarPodiam explicar pukê?
ResponderEliminarPedro, porque é vergonhosa a invisibilidade do Uzbequistão na televisão portuguesa, eu nem sequer sabia que o Nyazov já tinha morrido (obrigado musicólogo). E creio que só alguém da estatura da Fátinha nos poderia pôr a par da actualidade uzbeque. É bom para ela, é bom para a RTP, é bom para nós e até o Uzbequistão poderá ganhar algo com isso...
ResponderEliminarBoa, outra petição.
ResponderEliminar