Atentar ao minuto 3 e 12 segundos.
A minha simpatia pelo escutismo é nula, mas a nova publicidade da Media Markt é realmente de péssimo gosto. Tal como o seu slogan de sempre, "eu é que não sou parvo" - estupidamente agressivo e parvo, enfim. Mas de qualquer modo nem me parece serem os escuteiros (ou o exército, também há um "general") quem se deva sentir mais ofendido com a dita. Há claramente um gozo com uma série de estereótipos do Leste. Tudo isto podia ter sido feito com graça, mas é apenas ofensivo e reles. Era giro mostrar isto aos clientes da Media Markt no Leste europeu para ver que opinam. Mas e daí, se calhar não se importariam muito, a ver pela amostra da clientela berlinense na reportagem acima (em alemão, mas as imagens falam por si). Já sei de onde tiraram a ideia dos "parvos" não saberem usar escadas rolantes...
algumas informações sobre a situação: esta cena passou-se na abertura do centro comercial Alexa, em Alexander Platz, Berlim (o maior de berlim, mas felizmente é mais pequeno que o colombo). A abertura foi numa sexta-feira (?), às 24h!. Nessa noite estavam vários milhares de pessoas em frente do centro comercial, que a estrada que passa directamente ao pé foi cortada pela polícia.
ResponderEliminarMas isto foi apenas na primeira noite. Hoje em dia pode-se ir lá sem ter medo destas cenas.
chissa! eu acho q vcs tão a virar o argumento ao contrário como se a Parvónia afinal fosse na Alemanha as coisas melhoravam, uma mão lava a outra e as duas lavam o ** coisa e tal não é? mas isso não resolve o q eu acho ser a raíz do problema: Tuga tem inveja... os gajos de Leste são mais altos, louros, têm bons braços... bem e... mamas boas n'é? mamas boas... pois!
ResponderEliminarÉ injusto!
Ainda por cima os gajos de Leste são tão giros...