terça-feira, junho 12, 2007

As loucas conferências de imprensa do G8


Putin a demonstrar uma muito melhor resistência à bebida que o seu comparsa francês, capaz de responder em alemão, com a frieza e cinismo que lhe são característicos, a um protestante contra o regime putinesco. [via]


Alguns apoiantes de Sarkozy estão a fazer circular este vídeo da televisão francesa (o vídeo anterior é da televisão belga e ao que consta as imagens não passaram ainda em França) como prova de que afinal Sarko não estava bêbado, mas apenas "indisposto" (quiçá envenenado por Putin...). A teoria é gira, mas continuo a achar mais piada às expressões de Sarko, mesmo neste vídeo, e será só a minha mente devassa ou ao minuto e meio (em decrescendo) ele de facto coça-os com uma despreocupação inusitada (e dificilmente com origem numa dor de estômago)?

"La journaliste" é a forma mais elegante e respeitosa que encontrou para referir Anna Politkovskaïa. E também é bom saber que os direitos dos homossexuais já são debatidos a par dos direitos humanos, qualquer dia até nos consideram pessoas... Tudo a seu tempo, primeiro há que curar a ressaca.

PS: Mais um vídeo, da mesma conferência. Desta vez da France3.

Sem comentários: