Casamento entre pessoas do mesmo sexo prepara estreia na América Latina
Depois do flop de Buenos Aires, tudo indica que a honra caberá à Cidade do México.
Depois do flop de Buenos Aires, tudo indica que a honra caberá à Cidade do México.
Publicada por
bossito
à(s)
8:48 da tarde
2
comentários
tags: américa do norte, casamento, méxico
«O papa Bento XVI pediu aos fiéis, durante a audiência de hoje na praça de São Pedro do Vaticano, para lerem a história da Igreja não com a mentalidade de querer encontrar nela escândalos ou sensacionalismo "a todo o custo", e sim de quem quer encontrar "os sinais do amor de Deus".» [via]
«O primaz da Igreja Católica no México, Cardeal Norberto Rivera Carrera, arcebispo de Cidade do México, será interrogado por um grupo de advogados dos EUA, e poderia ser obrigado a comparecer perante um tribunal de Los Angeles, para se defender da acusação de ter tentado esconder da Justiça, um sacerdote mexicano procurado nos EUA, sob a acusação de pedofilia.»
Publicada por
bossito
à(s)
3:22 da tarde
0
comentários
tags: abuso de crianças, bento 16, icar, méxico, vaticano
Aprovadas as uniões civis para casais homossexuais na maior cidade católica do mundo, a Cidade do México. E no Massachussetts, o segundo estado americano com maior percentagem de católicos, o casamento entre pessoas do mesmo sexo está seguro, depois de rejeitado novo ataque político.
Publicada por
bossito
à(s)
5:32 da tarde
2
comentários
tags: casamento, estados unidos, méxico, vaticano