domingo, janeiro 06, 2008

Censurado em França

Parece que o problema é que é um anúncio "hipersexual", mas pelos vistos vêem-se muitos anúncios destes, também em França, em modo heterossexual, sem que por isso se tornem hipers, categoria reservada aos homos, portanto.

3 comentários:

filipa disse...

http://www.dailymotion.com/video/x3lhwl_campagne-inpes-2007-de-prevention-c_events

olé boss. Este video anda a passar na tv francesa, em prime time. n sei pq é que consideraram o anúncio hiper sexual. enfim...

Unknown disse...

Ainda não percebi o hipersexual. Se for no mesmo sentido de hiperventilar, devemos entender que é censurado por ter muita gente a preparar-se para a bela da queca, ou que os hipersexuais são os que praticam sexo em demasia? Ou será que aqui hipersexualidade pode ser entendido num sentido matemático? Se a hiperdimensionalidade é entendida como o ultrapassar das quatro dimensões conhecidas, será a hipersexualidade referente a novas formas de sexualidade, também elas desconhecidas - e aqui, para os trogloditas de serviço, seria incluida a homosexualidade, tendência subversiva nas perfeitas sociedades em que vivemos actualmente.

[bom ano novo]

Arquiduquesa de Grayskull disse...

No Canadá os homens homosexuais deixaram de poder doar orgãos para transplante, a menos que fiquem 5 anos em abstinência sexual. Mas um heterosexual ninfomaníaco é na boa.
A ministra da saúde espanhola diz que os homosexuais são grupos de risco...

http://opoderdegrayskull.blogspot.com/2008/01/ento-e-um-heterosexual-com-vrios.html