domingo, janeiro 06, 2008

Vencedor do 4.º Concurso Fotográfico do Renas

Como os leitores mais atentos certamente não deixaram de reparar, este bloguito celebrou o seu 4.º aniversário no passado dia 11 de Dezembro, e como é habitual, para celebrarmos a data, promovemos uma vez mais o Concurso Fotográfico do Renas, que, se bem se lembram também, foi ganho pelo sr. Plattdorf em 2004, ano do seu lançamento. Infelizmente desde 2004 que não contamos com apoios do Governo da Madeira para a promoção do referido concurso, pelo que este tem dependido inteiramente da boa memória, espírito de iniciativa ou sorte dos nossos leitores, razões que levaram à anulação das edições 2 e 3.

Mas eis que este Inverno o concurso volta em toda a sua pujança e originalidade, com esta brilhante entrada, que pouco importa ser única ou involuntária, pois teria ofuscado qualquer rival, da autoria de Vítor Pimenta, excelso blogger de Arco de Baúlhe, terra onde não há a menor dúvida de que os enfeites das celebrações do Solstício querem-se com renas! Um grande bem-haja pois para o Vítor e toda a baúlhense freguesia natal (que se bem se lembram ainda, teve um papel decisivo na última eleição camarária da capital). Arcos de Renas em Arco de Baúlhe é pois a grande vencedora do 4.º Concurso Fotográfico do Renas.

PS: A organização está a tentar amanhar um prémio para o laureado, será anunciado assim que amanhado e entregue.

1 comentário:

Vítor Pimenta disse...

:) Muito agradecido à Organização pela escolha que em mim recaiu e que deveras lhes foi difícil dada a qualidade dos outros a concurso... :D