quinta-feira, março 06, 2008

É quando me dá mais gozo clicar em "report spam"

«De acordo com a legislação internacional que regulamenta o correio electrónico, Secção 301, parágrafo (a)(2)(c) Decreto S 1618, título terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base Das Normativas Internacionais Sobre Spam" diz o seguinte: "O email não poderá ser considerado SPAM quando incluir uma forma do receptor ser removido da lista" . Se por algum acaso o seu nome está incluído nesta lista por erro ou gostaria de ser removido desta lista, por favor devolva-nos esta mensagem com "remover" na linha de assunto (não esquecer de fazer a devolução pelo mail que deseja ver eliminado, se não fizer isso ficaremos impossibilitados de o remover).»
É que na minha conta de correio mando eu. A lata desta gente, não é spam se eu pedir humildemente o imenso favor de não me mandarem mais publicidade... Nota, "report" porque uso o Gmail em inglês, e isso por causa das etiquetas coloridas, que não funcionam nas outras versões, ainda.

1 comentário:

Jorge M. Rosa disse...

Por acaso é pena que não dê para criar um filtro que mande directamente para a caixa de spam mensagens que contenham parte desse texto -- «Secção 301» seria um belíssimo candidato.
Talvez seja assim para que o sistema tenha a certeza de que é um humano a contribuir para o filtro bayesiano adaptativo...