1 de Dezembro: não se pode confiar em ninguém
«À margem das cerimónias oficias, membros do PNR, vestidos de preto como é habitual, gritavam palavras de ordem enquanto seguravam cartazes onde se podia ler «Mugabe é racista e não é bem-vindo».O Mugabe não é bem vindo por ser "racista" dizem os nazis!? E é isto que escolhem dizer no 1 de Dezembro? Nem um "morte a Espanha"? Umas castanholas a arder? Uma montra da Zara enfarinhada? Nada? É isto agora a celebração da restauração? "Mugabe racista não és bem-vindo"? Phone-ix! E os que já cá estão, para onde se deportam?
A pé e de carro seguiram em marcha, autorizada pelo governo Civil, até ao Terreiro do Paço.»
7 comentários:
lol:)))
Isto é um sinal da nossa decadência secular. Nem conseguimos ter nacionalistas e neo-nazis de jeito... No fundo, não passam de fashion-victims e media whores. Ou, como diriam os nossos "inimigos" espanhóis: victimas de moda y putas de los media.
Gosto do teu tag: humor negro. ;)
Apoiado!
Cordialmente,
Kapital Kaos
lol lol lol
Sabes que desceste o mais fundo que é possível descer na existência humana quando vais vestido à nazi a uma manif contra o racismo de um ditador. É assim um megacúmulo de "eu sou mesmo muito mais estúpido do que o que já pareço". Não sei aliás, se tal coisa poderá ainda encaixar na definição de "existência humana".
Acrescentei a imagem ao post porque me parece especialmente preciosa. Nazis a denunciarem o racismo é extremamente poético..
Também acrescentei uma pergunta final. Como resposta o Zimbábue parece-me bem :)
Enviar um comentário