Beijinhos SICk
Já tinha comentado n'Os Tempos que correm que o novo anúncio da Dolce & Gabbana era giro e tal, mas eh... ainda deixava muito a desejar. Cito-me: «um beijo demasiado curto, num anúncio demasiado irreal, a um produto luxuoso (caprichoso?), e os beijantes são o reflexo de si próprios». Ora acontece que até então só tinha visto o anúncio na RTP, e agradou-me o facto de o ver durante o dia e não atirado para o final da emissão. Mas eis se não quando o sintonizo na SIC, e... saltaram a parte do beijo! Ainda pensei que fosse distracção minha, mas pouco depois lá passa a versão a terminar com as meninas, clones uma da outra, e... abraçadas também, sem beijo. Na SIC, o beijinho já de si breve e auto-contemplativo, sumiu. Cadê? Porquê?
Já agora, e na TVI, alguém sabe se passa, quando e como?
Já agora, e na TVI, alguém sabe se passa, quando e como?
10 comentários:
Na TVI, se der, será lá para as 4 da matina. Que, no fundo, é a hora que começa a sua programação decente.
Ainda não vi na RTP, mas na SIC e na TVI o spot está modificado e não há cá beijinhos para ninguém - além de ter sido drasticamente reduzida a sua duração. O anúncio não é nada do outro mundo mas aquele micro-nano-chocho deve ter tirado a respiração e deixado em choque os defensores da moral/familia/bons costumes.
Gosto do conceito e de toda a ideia do reflexo, o que prova a minha teoria: para nós, de nós, só o melhor.
Uma explicação breve: na verdade existem 4 anúncios. Ou melhor, o mesmo anúncio tem duas versões. Serve para promover a linha de relógios (TIME) e tem a versão homem e a versão mulher. Depois, o mesmo filme serve para promover as jóias (JEWELS), existindo igualmente as duas versões. A única diferença é que no do tempo a moçada dá o tal beijinho, e no das jóias isso nao aacontece. É uma montagem para diferenciar produtos diferentes, dentro de um mesmo anúncio.
Para comprovar, basta verem o final do anúncio e atentar que os finais dos produtos são diferentes.
Assim sendo, estão neste momento a passar os 4 filmes, em todos os canais. :)
André, mas no site oficial, dão beijinho também no das jóias, a diferença está mesmo só no plano final.
Se o link anterior não funcionar é melhor usar este.
É uma estratégia para aproveitar a primeira vez que a DG publicita nos canais portugueses. No anúncio dos relógios os miudos beijam-se e eu já vi na tv. No worries.
A DG já publicitou antes na tv portuguesa. E sim, na SIC o beijo é censurado seja entre rapazes ou raparigas, seja o anúncio ao relógio ou às jóias. E os beijos no metro também são cortados, SICK!
amigos, o terceiro canal de televisao esta tao mal que nao ia tratar mal um anunciante...
Esta nova "censura" irrita-me profundamente...Se a SIC também tivesse um provedor...
A TVI nem vale a pena falar.
Não foi o tio Balsemão que ganhou um prémio da Ilga por ser friendly?
E que tal darmos uso ao e-mail da estação?
Enviar um comentário