sábado, novembro 17, 2007

Rocket Man


By David Fonseca.

8 comentários:

eduardo b. disse...

É impressão minha ou com a peruca faz lembrar um bocadinho a Fernanda Serrano?

bossito disse...

Ah pois é! Eu não me conseguia lembrar.. estava demasiado influenciado pelo Filipe Duarte ali da Outra Margem.. Mas é a Fernanda Serrano sim :)

1% disse...

hmmm... o original é a única música que consigo ouvir do elton john, mas esta versao nao me convence... o vídeo também entra pela ideia de versao de coisas já vistas e experimentadas, nao soa a fresco... parece-me que a oeste nada de novo (como de costume para os lados deste senhor)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como não conhecia o Fonseca, fiquei com a nítida impressão de ouvir Brian Eno nos idos de 1970. A voz e o estilo lisérgico são idênticos.

Max Spencer-Dohner disse...

Fernanda Serrano?!?!?! Naaaa...cá para mim parece mais a Catherine Zeta Jons no 'Chicago'. :))

bossito disse...

É a Fernanda Serrano chapada. Só dizes isso pela peruca, igual à da Zeta no Chicago.. mas a cara é da Serrano.

1% pois... terás razão. Mas fica no ouvido, e no contexto nacional o vídeo é ousado q.b., daí o post ;)

Andre Alves disse...

quando for careca vai ser chapa cinco do Matogrosso