quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Engenhoca estelar

Nunca resisto a experimentar uma engenhoca-blog, geralmente cansam depressa (como aquelas janelinhas que mostram uma miniatura do site linkado - odeio-as de morte), mas só experimentando para cansar. Esta das estrelinhas ao fundo dos posts copiei-a do De Rerum Natura. Eu curto classificar os vídeos que vejo no YouTube ou no Sapo, mas não sei bem se neste caso, afinal isto já nem é um blog colectivo (se estiver a mentir posta qualquer coisa veado_), servirá para algo mais do que afagar ou castigar o ego do blogger... Bom pelo menos simplifica os comentários do tipo, "este post está uma bosta" ou "boa, subscrevo", nem vale a pena escrever, basta usar as estrelinhas. Deixo então a decisão aos leitores, neste caso não votem no post mas no sistema estelar, 1 estrelinha se querem que desapareça, ou 5 para permanecer, a média ditará o seu futuro.

PS: Peço desculpa a quem votou nas primeiras estrelinhas amarelas, mas entretanto descobri uma outra engenhoca estelar esteticamente mais elegante, estrelas mais pequeninas e verdes como é uso neste blog, e que fornece uma tabela (ali ao lado) com os posts mais populares. Assim já parece mais útil a coisa. Fica então uma semana a título experimental.

3 comentários:

K disse...

Tal como este post este blog está cada vez menos informativo.
Senão, vejamos: Janeiro já passou, Fevereiro está quase a acabar e eu ainda não ouvi "boas notícias", pois se continua a manter o mais absoluto secretismo sobre o (alegado) estado de virgindade de uns e outros que andam por aí.
Até quando, meu Deus, até quando?

bossito disse...

ui, informativo... quem quer informar-se têm que ir a outro sítio, aqui, na melhor das hipóteses, diz-se mal da informação publica..

voltando ao tópico, parece haver alguma simpatia com o sistema, mas entretanto descobri outro que me parece mais elegante, estrelinhas mais pequenas e verdes, e com outras possibilidades como um top dos mais votados.. acho que vou tentar aplicar esse antes.

as minhas desculpas a quem já votou neste, mas creio que a mudança - se a conseguir concretizar - será para melhor.

bossito disse...

PS: Isto afinal está a correr tudo muito mal, acho que afinal as estrelinhas vão para o espaço..