sexta-feira, julho 27, 2007

Votações on-line

O Blogger acabou de disponibilizar um sistema de votações on-line, para testar a coisa lancei ali ao lado uma sondagem sobre o tempo (não me ocorreu mais nada). É certo que o valor, rigor, whatever, destas coisas é nenhum, mas nunca resisto a votar, por mais parvas que sejam as perguntas, e a daqui do lado está longe de figurar nesse top.

Veja-se esta (ilustrada acima) do Destak de ontem, genial, não? O pretexto foi um "estudo" que consistiu no abandono de 30 telemóveis em várias cidades do mundo e a contagem dos que foram devolvidos. É capaz de haver votações on-line com mais rigor e representatividade que isto. Mas seja como for, 15 telemóveis desaparecidos em Lisboa levam a uma votação sobre a honestidade do "povo português" e os internautas não hesitam, é raça desonesta. Por certo que os 26,28% que discordam mentiram na sua apreciação... Fujamos todos então.

4 comentários:

eduardo b. disse...

Não te "ocorreu mais nada", Boss? Imagino...

bossito disse...

lol

foi mesmo só para testar a maquinaria, depois arranjo algo mais estimulante ao voto ;)

portugalgay disse...

Livrem-se de fazer perguntas íntimas (a avaliar pelos vários comentários de um(a) visitante) como a da sondagem do PortugalGay.PT desta semana... "Você tem algum amigo/a transexual?"

bossito disse...

acabei de trocar, pergunta íntima quanto baste, mas nao se podem fazer comentários na sondagem lol