quarta-feira, julho 04, 2007

E os blogs liberais não se insurgem?

Estranho o silêncio luso-liberal (aka católico-nacionalista) sobre esta cena do vídeo da UE. Até parece que não se passaram os últimos dias a discutir sexo anal. À primeira ilustração calam-se todos horrorizados? Frouxos...

Actualização das estatísticas do vídeo: já ultrapassou o milhão de visualizações, mas estranhamente a sua (não) posição nos tops do YouTube não bate certo com estes números. Já lidera destacado o top da Technorati. E já está disseminado por vários outros portais de vídeo. Os liberais até podiam fazer piadinhas sobre os riscos do sexo anal e o êxito desta campanha viral, mas pronto, não aguentaram o poder das imagens...

Actualização da discussão sobre sexo anal: agora a sério, no Womenage a Trois.

6 comentários:

Fer disse...

1354538 exubiçons!
E zero comentários! É bem estranho :S

Pedro Morgado disse...

Os blogs liberais não se insurgem porque no fundo... gostam.

bossito disse...

Fer, e já passou os 2 milhões! Os comentários estavam a ser moderados e não publicavam nenhum, subitamente apareceram 500, não sei se foram aprovados um a um, ou simplesmente abriram as portas a todos..

pois Pedro, acho que não resistiram ao poder das imagens e foram todos a correr experimentar...

bossito disse...

O estranho dos Tops é como só aparece nos tops mensais, sendo certo que o vídeo só conheceu o sucesso nesta semana, pela que devia estar também nos tops semanais e diários..

casccalensə disse...

"La Mala Educación" de Almodóvar, com Gael García Bernal (grande moço esse!) apanhei na semana passada às tantas da noite, claro, porque o horário da tarde é só para programas de qualidade como "as tardes da júlia" ou "o preço certo".

Unknown disse...

Loucura.... eh a unica palavra capaz de descrever isso.