sexta-feira, julho 27, 2007

"Uma puta no trono"

Está a ser um Verão agitado para a realeza europeia, princesas que falam com anjos, príncipes que descobrem que o seu trabalho é foder, e agora uma prostituta subiu, literalmente, ao trono da Dinamarca em pelota e vem tudo no próximo número da Se og Hør [via], revista que escolheu o subtil título citado no deste post, para a curiosa foto-reportagem. Quem achava que a liberdade de expressão na Dinamarca só valia para insultar deuses estrangeiros, tem aqui uma boa oportunidade para avaliar a coisa. Aguardemos então novos desenvolvimentos, se os houver.

2 comentários:

AC disse...

Provavelmente não haverá desenvolvimentos, pois para os nórdicos, a liberdade é tão natural quanto o ar que respiram. Já pelo sul da Europa, cuide-se quem pisar o risco, pois os guardiões da moral e bons costumes não dormem.
Dou uma ideia: Já que não dormem, mais valia ocuparem o tempo noutras actividades, talvez à semelhança dos príncipes das Astúrias, igualmente pessoas de bons costumes. Assim daríamos um passo na direcção dos reinos com meninas nos tronos, "au naturel".

Boas Férias, Boss, se for o caso. Terminados os exames, estarei de volta lá para Setembro.

Um abraço,

Afonso Costa

Filipe Castro disse...

A mim o que me interessava era ver a rapariga nua, mas o link nao funciona!!