domingo, outubro 28, 2007

No comments: Sopping 8ª Avenida em São João da Madeira

Os urinóis das casas de banho masculinas, mais fotos aqui.

E estes são os 4 lugares de estacionamento reservados às mulheres naquele centro comercial, pintados de rosa e mais largos que os restantes 1396.

O site oficial mora aqui. E estas informações recolhi-as no Lobby Gay, esse antro de talibãs do politicamente correcto.

2 comentários:

Bushman disse...

é uma das coisas máis engraçadas que eu já vi. na verdade, só podería ocorrer em Portugal, terra insólita.

Anónimo disse...

Boa noite,

Peço imensa desculpa pela invasão no blog, mas descobri esta mensagem sobre o centro comercial de São João da Madeira, e senti-me na necessidade de dar a minha opinião.

Sou sanjoanense (natural da dita cidade de que tanto falam) e fiquei um pouco surpreso com os comentários que li sobre o centro comercial. Na minha sincera opinião não vejo nada de errado nele, muito pelo contrário é um dos espaços comerciais mais modernos e agradáveis de sempre!

Não consigo compreender o porquê de tantos complexos com as casas de banho, os portugueses que adoram ver filmes do género Call Girl criticam uma simples cada de banho devido à decoração?! Como se os manequins estivessem a fazer algo de errado!! Talvez o problema para muitos de vocês seja mesmo esse, não estarem a fazer...deviam, não é?

Os portugueses nunca assistiram a um desfile de moda? Nunca viram uma senhora de lingerie? Então porquê de tanto imbirrar com as casas de banho?

E sim, existem modelos masculinos nas casas de banho das senhoras, vestidos com boxers e slips.

Quanto aos parques de estacionamento, é como diz o velho ditado "preso por ter cão e preso por não ter". O objectivo desses lugares não é gozar com ninguém, muito menos com as mulheres, que do meu ponto de vista são tão óptimas condutoras como os homens.

Os lugares azuis, bem como os verdes e amarelos, foram criados para estarem ao serviço de pessoas com dificuldades motoras, problemas de saúde, grávidas, etc.

No caso do estacionamento das mulheres foi simplesmente um gesto de carinho que o centro comercial decidiu ter para com as senhoras. Imaginem o que é chegarem ao centro comercial num Domingo, o parque está cheio e vocês não precisam de se preocupar em procurar lugar porque sabem que existe um guardadinho exclusivamente para mulheres. E ainda assim sentem-se ofendidas?!!

Já agora fiquem a saber, que os lugares amarelos são para pessoas com deficiências motoras; os azuis para mulheres grávidas, pessoas com crianças e idosos; os verdes para carros com mais de dois ocupantes; e existem ainda lugares para famílias com grande número de filhos.

Penso que muitos de vocês deveriam pensar um pouco melhor nas vossas ideias, antes de as darem a conhecer ao mundo.

Cumprimentos