E o debate público? E as prioridades?
E todas aquelas coisas que se dizem quando alguém ousa falar em, por exemplo, legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo? Para a bichice inconsequente e irrelevante estão sempre eles prontos:
Segundo uma resolução da Assembleia da República aprovada a 14 de Dezembro, a bandeira é "de prata, tendo ao centro esfera armilar de ouro e, brocante sobre ela, o escudo das armas nacionais, com bordadura de verde".»PS: Embora até concorde que esta é bastante mais gira que a da populaça. Vantagens parlamentares, podem até escolher a sua bandeirita... e foi por unanimidade!
7 comentários:
http://www.youtube.com/watch?v=lBLEJpb2I4U
irra, estou tao monomaniaca que comento fora de post! é a vertingem dos media alternativos na era da comunicabilidade em massa... anyway. o nome "the yes man" diz alguma coisa a alguém?
e um minuto depois volto a achar que e boa ideia
http://www.razoesdonao.blogspot.com/
Em tempos escrevi algo assim no meu tasco. Na altura a propósito da intenção do PSD de criar o Dia do Cão!
Há mesmo dias de cão, aquele foi um deles para o líder da bancada do PSD!
Esse vídeo está óptimo Rosa, obrigado ;)
Pois é Nelson, e o CDS queria o dia da criança não-nascida... E os cães não-nascidos?, pergunto eu.
pois, o video é populista mas eficaz. o que me incomoda nesta porra é que os conservas estao a esticar tanto a corda que argumentar de modo nao populista é radical... comeco a ter vontade de esticar a corda deles até ao obsceno que sao. para pelo menos recuperar o humor.
pois... mas acho que o caminho tem que se esse, esse guião específico desse vídeo não se adequa ao nosso referendo, mas algo semelhante era possível fazer e creio que seria eficaz. Já perdi a conta aos outdoors sobre "quando bate um coração". É que ainda por cima nadam em dinheiro, estão por todo o país!
Enviar um comentário