segunda-feira, setembro 25, 2006

69% dos espanhóis aceitaria unir-se a Portugal

Os números são da votação online do diário gratuito 20 Minutos (via Chuza!), e que nos parece ter uma validade científica semelhante à sondagem do semanário El Sol (que neste momento tem como notícia de topo no seu site a segunda gravidez da princesa Letizia). Seja como for, a nossa própria votação, igualmente de rigor inabalável, mostra claramente uma preferência muito maior dos portugueses pela Noruega. Pelo que perde sentido o sentimento espanhol. Preocupemo-nos mas é com os galegos, que nos querem roubar o peixe!

PS: Pelo que percebo do mapa publicado no diário espanhol, a Curia será a maior metrópole lusa, não?

PPS: Para os adeptos do SM, e não só, a não perder logo à noite o "Prós e Contras", onde poderemos ver um sequioso e gratuito Aznar. Com um bocadinho de sorte ainda nos pede desculpas por estarmos a ocupar o Ocidente espanhol há mais de 8 séculos.

PPPS: Absolutamente deliciosos e imperdíveis os comentários no 20 Minutos. Exemplo: «Si los catalanes se los regalamos a Francia y los vacos a Inglaterra, que apañados van, y nos unimos a Portugal de alguna manera, seguro que ganamos en paz, tranquilidad, dinero y calidad de vida. Portugal es un hermoso país, en donde somos queridos y la unión nos veneficiará a ambos.» ou «Siempre y cuando no tenga que aprender portugues me da igual.» e ainda «Soy espanhol y vivo en Portugal y pienso que nunca en la vida nos llevariamos bien. Son tan diferentes en todo que asusta. Ellos saldrian ganando pero nosotros no. VIVA ESPAÑA LIBRE».

3 comentários:

Max Spencer-Dohner disse...

Ehh pah, amigo Boss, sugiro que importemos apenas o Zapatero (um gajo que os tem no sítio) e deixemos de lado o resto de Espanha...:))

Heliocoptero disse...

Pois eu sugiro que troquemos a Madeira pela Galiza até Madrid se fartar do Alberto João, altura exigimos a Estremadura espanhola em troca.

Dois coelhos de uma só bananada madeirense :p

Pedro Farinha disse...

Pois eu não tenho nada contra pertencer a Espanha. Irrita-me um pouco alguma arrogancia madrilena, mas por outro lado temos a simpatia galega, a alegria catalâ ou a rebeldia basca.

Hum... que tal trocar o Zapatero pelo Cavaco ?