domingo, dezembro 24, 2006

Merry Kiss-my-ass


Ele há coisa (exceptuando a homofobia, claro) mais gay que o Natal? "Merry" quer aliás dizer "full of gaiety", pelo que a resposta é não, não há. Não por acaso também, se chama este bloguito "renas e veados", a combinação mais "natalícia logo gay" que se arranjou já lá vão mais de 3 anos. Mais precisamente a 11 de Dezembro de 2003, e com tanta mudança de endereço, perda de arquivos e afazeres vários, a data escapou-se-me, tal como, e de novo, aos gentis leitores. Fica agora a nota, faça-se então a festa. Merry Kiss-my-ass.

10 comentários:

eduardo b. disse...

um curto mas sempre bonito "Parabéns!"

Tédio disse...

Apesar de quase duas semanas depois, ainda consigo estar entre os 10 primeiros a dar os parabéns; logo,como tinha dito, não me vou autoexcluir dos leitores do blog.
Parabéns!

Pedro Farinha disse...

Merry para vocês but I will not kiss your ass, Parabéns e Feliz Natal para todas as Renas

Ana Matos Pires disse...

When? Where?
Parabéns e "boas festas"... in your ass!Enjoy!

Max Spencer-Dohner disse...

Parabens à renagem pelo 3º aniversário :))

Anónimo disse...

Ola!
Parabens! E um FeliZ NataL!!!
Abra�o!

Nic disse...

Parabens Boss!


PS. O teu blog e' banido no pais onde estou :(

Unknown disse...

PARABENS!

nao desejo um eliz natal porque nao sou religioso (para mim esta data so interessa pelas compras fantasticas...hihihihi)

Pedro Nunes disse...

É pena estar enchardado em JB para te dar um beijo. Mas a vida é aasim. Um beijo grande minha rena fascista e fascinante. Pedro

portugalgay disse...

simplesmente divino,... sempre tem cada video LOL