terça-feira, janeiro 09, 2007

Ó Cavaco olha o Sapo

Le président está de malas aviadas para a Índia, com uma comitiva empresarial que espera fazer negociatas várias. Mas o que me impressionou foi o primor da página feita de propósito para a ocasião. Até tem um link para "podcasts & vídeos", o quão high tech estamos nós! Mas o único vídeo disponibilizado até ao momento demora horrores a descarregar. Dica para o mr. president, já que foi publicitar software nacional junto do rei de Espanha, pode fazer o mesmo com os seus fiéis videonautas lusos que não querem perder pitada dos seus passeios de elefante branco, e alojar o vídeo no Sapo, ia ver que o descarregávamos melhor, salvo seja.

Por falar nisso, aproveito para actualizar este meu post, já se podem usar tags com 3 letras, já há tops dos mais vistos para o dia, semana e desde sempre (e o anúncio da ILGA está nos ditos), e também já se sabe quantos votos tem cada vídeo. Só ainda não se encontra o vídeo da Cicarelli... e da Elsa Raposo, só um beijinho à Sofia Aparício.

10 comentários:

ldr disse...

Faltou o rss na página da presidência... Não se perdoa.

bossito disse...

Ah pois é! Shame on you mr. president.


Já agora a página da embaixada indiana em Portugal também é um primor, de fazer ver à maioria das embaixadas tugas.

bossito disse...

Nomeadamente à de Portugal na Índia, mais valia usarem a do Cavaco..

cris disse...

Olha, eu q nem sabia da existência de uma tal Cicarelli, fiquei curiosa, fiz uma pesquisa rapidinha e dei com o vídeo no Google Vídeos. As coisas com q me distrais, tsss, tsss. :)

portugalgay disse...

off-topic (ou se calhar não...)
www.nao-mesmo.org

bossito disse...

Obrigado pela dica, eu já tinha visto a imagem no colectivo feminista e reenviei logo por mail, aliás, acho que o viral marketing tem que ser a grande aposta web da campanha do sim, já que não temos os milhões da banca opus dei..


mas entretanto faria uma sugestão de alteração à imagem, depois do "não obrigada" a branco, acrescentaria um "voto sim" a vermelho. é que não se vê sim em lado nenhum da dita..

portugalgay disse...

boa ideia! já tinha retirado a cruzinha do não, mas faltava a "passagem" para o sim. hoje deve ser actualizado.

portugalgay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
portugalgay disse...

Já está actualizado o www.nao-mesmo-org com 3 variantes do cartaz.

bossito disse...

óptimo trabalho! E sim, obrigado :)