domingo, janeiro 21, 2007

O Não recomenda a Volkswagen

Dos Estados Unidos ao Brasil a Volkswagen esforça-se por transmitir uma imagem que faça esquecer as suas tenebrosas origens. Curiosamente em Portugal não há essa preocupação. Num anúncio a um seu modelo recente publicado em várias revistas lê-se: "Recomendado pela Associação Portuguesa de Famílias Numerosas". Associação esta com posições bem extremadas à direita e profundamente ligada ao movimento do Não - basta entrar no site, que por pudor não linko, para se constatar isso mesmo. Ou seja, o Não recomenda a Volkswagen, devemos então concluir que a Volkswagen recomenda o Não? Mais um palpite para a explicação do oceano de dinheiro onde navegam os movimentos pró-prisão.

2 comentários:

DE CORPO E ALMA disse...

Não estou convencido da verdade deste post. A VW produz viaturas destinadas a familias mais numerosas ( Sharan, Touran) por isso acho lógica a relação com esta associação. usar isso como trampolim para o resto pode até axistir, mas é algo forçado.
É só uma opinião!

bossito disse...

Seria uma relação lógica e inocente se essa associação fosse apenas uma associação de defesa dos interesses das famílias numerosas, mas isso será o que menos é essa associação, se o chega a ser entre campanhas pela prisão das mulheres que abortam ou pela secundarização legal dos cidadãos homossexuais. A VW devia escolher melhor as suas companhias, se não quer ser mal interpretada..