terça-feira, fevereiro 06, 2007

Farto de bebés despedaçados no teu e-mail?

Eu também. Repugna-me que se despedacem bebés, um dos motivos pelos quais voto Sim, aliás. Sou contra o aborto tardio, contra o infanticídio pós-parto. Contra o abuso do aborto cirúrgico que a clandestinidade, ou a legalidade à espanhola, promovem, quando o aborto químico é preferível a vários níveis. Em resumo, acho que o aborto se tem que acontecer deve acontecer o mais cedo possível, quando é desonesto falar-se em bebé, da forma mais segura possível, e o menos invasiva possível para a mulher.

É isto que explico a quem me manda e-mails de recém-nascidos despedaçados, como argumento para se oporem à despenalização do aborto até às 10 semanas, com consentimento da mulher, em estabelecimento de saúde autorizado. Explico isso, e depois mostro-lhes este vídeo, que ilustra a realidade dos nossos dias, a realidade que o Não consente e promove. Quem não quiser ver este vídeo que pare de me mandar imagens sobre o que não está em causa neste referendo, obrigado.

Sem comentários: