sexta-feira, fevereiro 02, 2007

O renas virou um vlog


Está quase post sim, post sim, com vídeo. Que fazer? É a irresistível força das imagens em movimento. No Sim no referendo encontram-se alguns dos tempos de antena e outros serão adicionados assim que disponíveis. Eu também criei uma playlist no YouTube com vídeos pelo Sim ou sobre o Sim. Está a faltar o vídeo de Sócrates, para já só no Sapo. E de tudo que vi é precisamente este aqui em cima o que mais gosto, não sei se será o mais eficaz, mas é sem dúvida o mais real e honesto. Parabéns a quem o fez, está mesmo excelente. Comoveu-me, a sério, o que é difícil por estes dias de guerra aberta. Enfim, escolham os que mais gostam e mostrem aos vossos amigos, e-mailar o mais possível. Já só faltam 9 dias.

4 comentários:

zahh disse...

O video que escolheste é realmente muito bom, era tão bom que a mensagem das campanhas fosse assim, suave, mas directa, sem recorrer à linguagem agressiva (hoje recebi um email(spam) do sim que usava as palavras terrorismo, homicidio, etc...)
Em relação ao Renas ser um vblog, não concordo, um vlog é um blog que produs videos, o que voces fazem aqui é apenas divulga-los, o que não é a mesma coisa.

bossito disse...

Não será certamente um vblog de autor, mas um vlog (sem o b) divulgação então. Em todo o caso há dois vídeos recentes cuja montagem e difusão web foi feita por mim, este e este, pelo que também há algum trabalhinho aqui ;)

Fosse eu giro e tivesse uma amiga chamada Elisa e faríamos coisas mesmo nossas, mas para já só mesmo divulgação de material alheio..

bossito disse...

PS: Na minha playlist do YouTube já estão também os vídeos dos Médicos Pela Escolha e do Em Movimento Pelo SIM! (este tb no Sapo), além dos vários dos Jovens. Ao todo já tem 40 vídeos, nada mau. Só estranho não haver nada de 98...

Jonsi disse...

Estás a fazer um bom trabalho Boss.