segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Volkswagen pisca o olho ao L market português

A Rita e a Ana na marginal, a Rita veste uma camisolinha à Lara Croft e a Ana usa gravata, ui, ui! Ainda por cima o carro vem equipado com um GPS portátil "TomTom". Se era para compensar pelo anúncio que levava um selo de uma organização homofóbica, quase o conseguiram, só faltou mesmo um selinho de recomendação do Clube Safo...

PS: Isto vem mesmo a propósito da entrega dos Oscars de ontem, que foi do mais lesbienne que já se viu. Infelizmente ainda não está nada no YouTube, mas podem encontrar aqui um bom resumo dos momentos mais LG da noite (danke P.).

3 comentários:

MC disse...

Ontem enquanto via a cerimónia pensava que já estava a imaginar coisas (hora avançada, demasidas bolachas, etc:p), mas depois de uma breve ronda por alguns blogs confimei as minhas suspeitas: estes óscares foram tão, tão, tããão lez! Nice!:D

ps- slowing taking over the world muahaha!! Kidding:p

DE CORPO E ALMA disse...

neste mundo o que interessa é vender, fazer dinheiro, não interessa se um dia está de mãos dadas com as famílias numerosas trdicionais e homofóbicas e no dia seguinte piscas o olho a lésbicas, gays. Desde que comprem. É a selva! Não há princípios, há apenas o valor do dinheiro.

FuckItAll disse...

Concordo contigo, mexilhão, que isto não significa em si grande coisa, mas a verdade é que muitas situações destas juntas vão contribuindo para tornar as coisas normais aos olhos de cada vez mais pessoas. Que se lixe a motivação.