sábado, abril 21, 2007

E finalmente os abortinhos foram para o céu

7 comentários:

Má ideia! disse...

http://media.putfile.com/Jello-Biafra--Mojo-Nixon----Will-the-foetus-be-aborted

Pedro Morgado disse...

afinal as verdades da fé não são assim tão verdade como querem fazer parecer.

Vítor Pimenta disse...

Oh. Será que agora vão fazer funerais religiosos a nados mortos e aos abortinhos? É que para os senhores padres só os baptizados é que tinham direito a cortejo e bandeiras ao alto...

capsulas disse...

lembra-se de cada coisa a igreja católica.

proximos é os que vão para o purgatório, querem ver.

que acontece aos santinhos que geriam esses espaços???

São despedidos?

FuckItAll disse...

:D
E tu vais para o inferno, boss!

Ana Matos Pires disse...

É que não te safas!!!! ;-)

bossito disse...

hmm olhem que eu sou abortinho quanto baste para me abrirem as portas do paraíso também, com a vantagem de ter sido mesmo baptizado LOL no fundo isto funciona tudo por cunhas, e tenho os meus contactos no clero ;) estou protegido. LOL