domingo, abril 29, 2007

MNTIR por Salazar

Quando achas que já nenhuma imbecilidade de origem humanóide te poderá surpreender, eis que um conjunto de fachos revisionistas decide formar um movimento e não consegue vislumbrar melhor sigla que "MNTIR", não estou a gozar, por extenso "Movimento Nacionalista Terra, Identidade e Resistência". Limitados são os chimpanzés, isto já cai fora da definição de primata...

2 comentários:

Héliocoptero disse...

MNTIR pode soar a MENTIR - o que é hilariante - mas a ideia da sigla deles é ser apenas TIR, o nome de um deus escandinavo, tal como estava, aliás, escrito numa faixa. É extrema-direita de inspiração germânica que faz uso de nomenclatura e simbologia pagã, à imagem e semelhança do regime nazi.

A pergunta que fica é seguinte: porque é que um movimento que se reclama nacionalista português faz uso de elementos estrangeiros na sua própria sigla?

eduardo b. disse...

Mas a verdade é que enquanto este tipo de movimentos estiver entregue a atrasados mentais, a coisa não se torna excessivamente grave (embora nos devamos preocupar e agir à mesma). Problemas a sério vamos ter quando tiverem gente com mais de 3 neurónios. E isso vai acontecer, mais tarde ou mais cedo.