sexta-feira, abril 13, 2007

Quem tem pachorra para os mariquinhas do PNR?

O cartaz do Gato Fedorento foi removido por ordens (altamente discutíveis) da Câmara de Lisboa, o do PNR não. Mas mesmo assim essa malta, que nunca deveu muito à inteligência, acha-se no direito de se vitimizar, diz a nova versão do cartaz, "as ideias não se apagam, discutem-se". Não, não é solidariedade com os Gato Fedorento, a quem efectivamente proibiram o cartaz. A esses a esta malta reserva apenas ameaças. E agora lá estão eles feitos cães de guarda a vigiar o cartaz, que é coisa super-importante e a esta malta nunca falta o tempo... (Viverão do rendimento mínimo?). Se um dia destes decidirem usar parte do seu tempo livre para se alfabetizarem poderão descobrir que as suas ideias já foram amplamente discutidas, até se fez uma segunda guerra mundial à custa delas, pelo que não vale a pena chover no molhado.

PS: Estes incidentes com esta tropa servem ao menos para uma coisa, desmascarar essa seita autodenominada de "liberal" que pulula pela blogosfera fora. Não lhes ouviram nunca uma palavra contra as perseguições políticas na Polónia ou na Rep. Dominicana, as abusivas leis anti-pornografia nos EUA ou a proibição de qualquer tipo de associativismo LGBT em vários países africanos. Mas ao mínimo rasgo em propaganda neo-nazi é um "ai deus nos acuda" de solidariedade e choro comum... Haja pachorra.

2 comentários:

Pedro Fontela disse...

os pseudo liberais foram falando disso tudo... mas dando uma perspectiva colaboracionista. Como bons saudosistas que são.

capsulas disse...

estão a guardar um cartaz, tenho que passar por lá para tirar uma foto..., lolol

não há mesmo pachorra.

boas continuações