sexta-feira, maio 04, 2007

McFlorida

(via)

Ainda não se conhecem os resultados finais das eleições de ontem para o parlamento escocês. Está instalado o caos por causa da quantidade anormal de votos anulados, que permitiu situações como a que se verificou em Airdrie, onde a vencedora teve menos votos que o total de votos nulos! A pré-anunciada vitória nacionalista parece assim mais distante, tal como a independência do mais famoso país sem estado do mundo. Deviam era pôr os olhos na Madeira, lá corre sempre tudo tão bem...

PS: Afinal o SNP venceu, pelo que Sir Sean Connery poderá ainda ver satisfeita a sua vontade de morrer numa Escócia independente.

4 comentários:

Héliocoptero disse...

E de lembrar ainda votos das ilhas escocesas que só tardiamente puderam começar a ser contados por terem ficado retidos devido ao mau tempo.

Já alguém disse na página da BBC que se os escoceses têm tanta dificuldade em meter a cruzinha no sítio certo, então bem que podem esperar por um referendo que lhes dê a independência, LOL!

Prosciutto Mourente disse...

Ummm nom sei ainda o que pensar... mas acho difícil que a Escócia chegue a ser independente com estes resultados.

bossito disse...

Sir Sean Connery terá que esperar... :(

Cesare disse...

Non é verdade o dos votos nulos. En Airdrie & Shotts os votos nulos foron maiores cá diferencia entre o primeiro e o segundo, non maiores cós votos do primeiro.
Por demais, iso ocorreu en bastantes puntos, sen maior trascendencia...