quinta-feira, maio 10, 2007

A pouco mais de duas horas da semi-final

1) Não sei se haverá algum leitor rénico por estes dias em Helsínquia, se sim não perca o Helsinki Gay and Eurovision Song Contest Guide que o maior jornal finlandês, o Helsingin Sanomat, preparou para os turistas eurovisivos gays que por esta altura invadem a cidade. Mais um reconhecimento de que a Eurovisão é parte integrante da cultura queer europeia.

2) Não desesperem com a participação da Sabrina esta noite, as coisas são mesmo assim, também ninguém vê a Eurovisão à espera de encontrar boa música. Boa nova música portuguesa divulgada lá fora encontra-se por exemplo aqui (mp3 incluídos), dica do Miguel.

3) Political Endorsement: Bichas, votem na Dinamarca. Tugas emigras, votem na Sabrina!!!

Que a Eurovisão esteja connosco, e os twelve points te acompanhem.

4 comentários:

Héliocoptero disse...

Eu votei nos belgas, ou não tivesse eu uma pancada por revivalismos dos anos 70 e 80 :p Mas tenho pena que nem essa, nem a dinamarquesa e a holandesa tenham passado.

Já agora, quanto é que apostas que a Bíelorússia vai dar a pontuação máxima à Rússia? Because we don't vote along political lines...

bossito disse...

Também adorei os belgas lol ;) Mas claro, não passaram. Deviam fazer como a Rússia e Bielo-Rússia, separavam-se e passavam a trocar os 12 pontos entre si todos os anos... Como fazem também a Grécia e Chipre. Embora este ano sem sucesso, e a "comme ci, comme ça" até era gira...

bossito disse...

Andorra também foi uma boa surpresa, a canção nada original, mas a interpretação compensou isso...

Héliocoptero disse...

E mantêm a letra em catalão! Á grande Andorra!

Nós deviamos começar a pensar numa boa "drag" 'tuga para tratar da música portuguesa de 2008: precisamos de uma atitude chocantemente gay para largar de vez as bimbalhices ligeiras de salão.