sexta-feira, maio 11, 2007

Saudades do Eládio

Eurovisão sem a locução do Eládio Clímaco não é a mesma coisa. E substituir o Eládio por 2 apresentadores não o compensa, antes piora. Recado para Jorge Gabriel e Isabel Angelino: por muito que vos agrade uma música não nos interessa saber que era nessa que votariam se estivessem em casa, o que a gente até curtia era poder ouvir o início das ditas e o fim também, menos converseta, faz favor e obrigado. Já agora, a estória do "esta é uma das favoritas" tinha graça com o Eládio, mas só por ser o Eládio, deixem-se disso, que isso é chão que nunca dá uvas...

5 comentários:

Musicologo disse...

Até agora a que me impressionou mais foi a da Bulgária (adoro aquelas quebras de tom em escalas fora do cromático). Gostei da de Chipre mas não passou.

Para a final, pelo que vi no youtube, Ukrania decididamente é a melhor!! Entra no ouvido como água e é do mais divertido que há!!... Palhaçada total, mas num festival eu quero é divertir-me. Para mim leva os 12 pontos.

Já agora, sabes onde ver as pontuações da semi-final? Gostaria de ver melhor escrutinado, aquela história dos envelopes não me convenceu muito...

Voyager disse...

Musicologo, as pontuações só são reveladas após a Final. :)

Eu até gostei dos comentários. Quando me lembro na quantidade de erros que o Eládio cometeu o ano passado...

bossito disse...

Musicólogo estou contigo, Ucrânia!!! Já que tem que ser de Leste e tem.. que seja a Ucrânia! Alternativas aceitáveis são a Suécia e a Alemanha (há anos que torço por uma vitória alemã, merecidíssima já, mas não será desta..). Estranhamente este ano ainda não ouvi as canções todas, pelo que reservo mais comentários para depois da final..

Can you feel the love power comming your away.. la la la.. (a canção belga não me sai da cabeça LOL)

secretsoul, o Eládio é uma instituição, e os erros fazem parte LOL Agora a sério, acho que o maior problema foi haver dois locutores, um só bastava. Muitas vezes falaram por cima um do outro e mais grave, por cima das canções.. Impossível também perceber o que diziam os apresentadores finlandeses, e tb não tentaram traduzir, falavam sempre de outras coisas..

Special K disse...

O Eládio faz sempre falta já tem grande experiência nestas andanças. Mas como no ano passado ia tendo uma apoplexia com os Lordi, este ano quis poupar-se.

casccalensə disse...

eu adorei estes dois deste ano, já 'tava farto do euládio. Epá, aquela do dizer que o Sakís parecia muito grego, quando de facto o gajo da Holanda lhe disse que pareciam o "Will & Grace"! 'a-s'! lol

Achei bué piada às cenas de ter ficado bué chateado e dizer que isto n podia continuar assim, lol.

Quanto a mim? Pò ano ponham os 3 ...e juntem-lhes o Herman José à fest! Isso é que era...e a população toda se lhes juntava pa se rir um bocado durante a noite...qual quê!lol
;)