segunda-feira, junho 11, 2007

3 milhões na av. Paulista

Maior parada gay de sempre em todo o mundo. Sampa rula.

PS: A reportagem da SIC Notícias. Não particularmente completa ou feliz. E de uma vez por todas darlings, não são "os homossexuais que ganham acima da média", são, isso sim, os homossexuais que ganham mais que a maioria dos homossexuais, os que mais facilmente podem dizer que são homossexuais... estão a ver a diferença?

6 comentários:

Musicologo disse...

Estes números em Portugal seriam no mínimo engraçados xD*

portugalgay disse...

Só a cidade de São Paulo tem mais de 11 milhões de habitantes numa área de 1500 km2 (e 21 milhões numa área de 9'200 km2)... compare-se isto com os 2.7 milhões de habitantes na Região de Lisboa com 2800 km2 e façam-se as contas.
Passaríamos de 3 milhões para cerca de 5000 pessoas, que é afinal uma boa estimativa (por baixo) para a presença no Arraial Pride que é o que temos de mais aproximado em Lisboa da Parada de São Paulo (música e animação com uma componente reivindicativa).

/me disse...

Curiosamente, esta notícia aparece arredada dos jornais portugueses.

bossito disse...

Claro que proporcionalmente isto será o mesmo que uma manif de 100 pessoas na Islândia.. Mas não é por isso que deixa de ser a maior do mundo e portanto merecedora de muita atenção mediática, da BBC p.ex., em Portugal é que nem por isso... porque será?

bossito disse...

Já agora, o site oficial é http://www.paradasp.org.br/parada2007/ ;)

João Gaspar disse...

o público fala nisto hoje. 2 páginas perdidas lá para o meio do P2.