sábado, junho 02, 2007

Separados à nascença?

Os gémeos Kaczyński, que governam e presidem a Polónia, a ladear Daffyd, the only gay in the village. As semelhanças físicas são notórias, mas creio que foram sobretudo os desejos e frustrações partilhados com Daffyd o principal motivo para a censura desta cena em especial do "Little Britain". I've said it before vicar, and I'll say it again: what that boy needs is a nice big cock up is arse. Definitivamente a moral da estória vale para os três.

5 comentários:

Grace disse...

Querem controlar o consumo de cultura importada, mas lá deixaram entrar o macarthismo.

eduardo b. disse...

lol

/me disse...

Definitivamente. Enfim. É incrível a pouca importância que se dá ao assunto em Portugal, mas pronto...

Vítor Pimenta disse...

Caro Boss. Não tem nada a ver com este post, mas o que é que te move na aproximação da Galiza com o Norte de Portugal? Há agora muito discussão nos blogueiros e fazedores-de-opinião (lol) do Norte sobre a reaproximação dos dois povos separados da Galécia e do papel da Regionalização (o mais rápido possível) na salvação até do galaico-português e desse património cultural rejeitado pela UNESCO - na minha opinião com influência de Madrid e do castelhanismo. Não achas que era bom gerar-se uma onda para Regionalizar já este País monocéfalo e cada vez mais desiquilibrado?

bossito disse...

vítor, há muito que vou dando os meus grãozinhos para essa onda, mas não há muito mais que possa fazer.. a regionalização já vem, se vier, 30 anos atrasada.

Quanto ao que me move, é ter olhinhos na cara, saber ler mapas, e como estamos o Norte vai de mal a pior...